Biografia











Sou professor apaixonado pelo que faço, apaixonado pela Arte e pelas artes. Vivo em busca incessante por conhecimento o que me levou as seguintes formações: Licenciado em Artes Visuais e História da Arte, Pós-graduado em Psicopedagogia Clínico-Institucional, Pós-Graduado em Gestão Pública e atualmente Pós - Graduando em Educação Especial Bilingui e estudante de Direito.
Buscando a informação e o desenvolvimento da pesquisa de campo também atuo como: Escritor de peças teatrais, diretor de teatro auto-didata com base em estudos de Viola Spolin e Augusto Boal, cenógrafo, palhaço em hospitais públicos, asilos e orfanatos, arranjador musical em bases eletrônicas e professor da rede pública do Município do Rio de Janeiro e do Estado do Rio de Janeiro.
A preocupação e a revolta pelo o que estão fazendo com nossa crianças, jovens, adolescentes e adultos na educação me fez pesquisar e criar um sistema no qual creio ser o melhor para avaliar dentro do ensino público, sem que o aluno seja visto como o 'coitado' que sofre dificuldades e repressões sociais e seja cobrado a contento fazendo com que este produza, leia, interprete, tente e use a imaginação para criar, estudar e adquirir conhecimentos, o que nada mais é do que a função do professor perante sua classe.
Auxiliar, orientar, direcionar e criar situações para que os docentes produzam e sintam-se produtores de conhecimento! Este sou eu, pelo menos por enquanto.